Postadores


Agora você tem a oportunidade de participar do nosso blog. Vocês ajudarão o nosso blog a crescer mais e mais, não é preciso ser nenhum expert no assunto. Basta apenas ter algum tempo livre e força de vontade para ajudar no crescimento do nosso blog. As vagas para postadores(Uploader) já foram abertas , os interessados enviem um e-mail com nome e apelido para: evenyson@gmail.com  

Observações:

                                     
Lembrando que ser um Postador(Uploader) do nosso Blog
 é de Livre e Espontânea vontade sem fins Lucrativos 
e sem intenções Maliciosas.

Sobre Postagens: 
O Uploader poderá publicar postagens igualmente como o Administrador. Porém, ele terá algumas restrições que ao decorrer do tempo serão demonstradas. Ex.: Link por magnet link não é permitido no nosso blog. Enfim, o uploader tem um papel bastante importante no nosso blog e será ele que nos ajudará a crescer constantemente.

Sobre Comentários:
Jamais responda a altura se alguém te xingar! Recorra ao Administrador, pois somente ele poderá deletar ou reeducar o usuário indisposto. E você deverá seguir Tudo conforme lhe foi passado. Somente assim você estará dentro dos parâmetros de um Time, que você conhece e sabe bem, o quão forte é.

Proibido Usar/Fazer:
Nosso blog foi criado para as pessoas terem o melhor conteúdo via torrent grátis da internet. Portanto, é proibido o Uploader fazer propagandas de outros Sites!! Ou usar algum tipo de protetor de links ou encurtadores monetizados. Ex.: Adv.li ou Adf.ly e etc. Pois somente o administrador poderá efetuar tal ato, para fins lucrativos.

Dúvidas:
E-mail: 
Facebook: 
Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário