Como Baixar No Site

Pessoal, eu preparei um tutorial com imagens para tirar todas as dúvidas pendentes sobre como baixar os torrents do nosso site.

Primeiramente: Você escolhe o filme, esteja ele na página principal ou não, e clique na imagem do próprio filme ou em Leia Mais.. Você irá ver a descrição toda do filme com trailer e imagens para facilitar nosso internauta. E no final do post, existe um botão "Download"..
Basta Apenas você clicar duas vezes nesse botão. Seguinte a imagem:



Segundo Passo: Após clicar duas vezes no link, irá abrir o encurtador de links usado pelo site para se manter no ar, por isso, que peço um pouco de paciência sobre isso. Basta Apenas esperar 5 segundo e clicar em continuar. Seguinte a imagem:




Terceiro e último passo: Após clicar em continuar no encurtador de links, irá abrir o site de hospedagem torrent. Basta apenas, você esperar alguns segundos que o seu download torrent, iniciará automaticamente. Ou se preferir ter aceso ao arquivo torrent por magnet-link, o site também disponibiliza. Seguinte a imagem:



http://www.baixarfilmestorrentgratisonline.tk --- Agradece sua colaboração! 
E desejamos que tenha um ótimo acesso, agora que já sabe o tutorial!

O QUE É TORRENT

BitTorrent é um protocolo de internet que permite ao utilizador fazer download de arquivos. Foi lançado em julho de 2001, em 2005 foi responsável por 35% dos dados transferidos em toda a internet.
Na rede BitTorrent os arquivos são quebrados em pedaços de geralmente 256Kb, os utilizadores da rede BitTorrent partilham pedaços em ordem aleatória, que podem ser reconstituídos mais tarde para formar o arquivo final. O sistema de partilha otimiza o desempenho geral de rede, uma vez que não existem filas de espera e todos partilham pedaços entre si, não sobrecarregando um servidor central, como acontece com sites e portais de downloads, por exemplo. Assim, quanto mais utilizadores entram para descarregar um determinado arquivo, mais largura de banda se torna disponível.
Simplificando: com o torrent, você baixa um pacote de arquivos, geralmente vem o FILME( .avi – .mp4 .mkv ) e uma legenda em inglês( .srt ), o arquivo não passa por um servidor de download, ele é enviado automaticamente para você por outras pessoas que já tenham baixado o filme, ou seja, quanto mais pessoas tem o filme, mais rápido você vai baixar.
Um dos fatores que determina a velocidade de um download, é a quantidade de SEEDS, que é a quantidade de pessoas que tem o filme, quanto mais SEEDS, mais rápido o download.

GERENCIADOR DE TORRENT

Para poder baixar arquivos Torrent, é necessário um gerenciador de torrent, com esse programa, você poderá gerenciar seus downloads. Com o torrent, você pode pausar e resumir o download quando desejar.
Ainda com dúvidas? Leia o FAQ oficial em Português:http://www.utorrent.com/intl/pt_br/help/faq
O gerenciador mais utilizado é o µTorrent, abaixo seguem os links de download.

INSTALAÇÃO µTorrent

Guia encontrado no YouTube: http://youtu.be/3jYewwpQw1A?t=58s

Como Assistir

Para poder assistir os filmes baixados, será necessário o download de um player de vídeo com mais recursos.
Recomendamos que você utilize um desses programas abaixo:

Como Ativar a Legenda

Para que a legenda apareça no filme, a legenda deve ter o mesmo nome do arquivo do filme. EXEMPLO:
Nome do filme ( .avi .mkv .mp4 )
o-senhor-dos-aneis.avi
Nome da legenda ( .srt )
o-senhor-dos-aneis.srt
Você deve copiar o nome do filme e colar no nome da legenda.

Qualidade de Vídeo

  • DVDRip
    Todos os rips com largura de vídeo menor que 1280px
    Qualidade baixa
  • HDTV
    Todos os rips com largura de vídeo menor que 1280px
    Qualidade baixa
  • 720p
    Todos os rips com largura de vídeo igual a 1280px
    Qualidade alta
  • 1080p
    Todos os rips com largura de vídeo igual a 1920px
    Qualidade alta

Formato de Vídeo

  • AVI: Um dos formatos mais populares do mundo e criado pela Microsoft, é reconhecido pela maioria das versões do Windows, aparelhos de DVDs e televisões compatíveis com o Codec Divx. Por ser um formato compacto e de boa qualidade, é considerado o MP3 dos vídeos. Se você possui uma boa conexão, mas não deseja perder tempo com vídeos extremamente pesados, fique com ele.
  • RMVB: Formato criado pela Real Networks e exibido no RealPlayer Em português No ranking semanal ou no Real Alternative. Derivado do RM, o RMVB tem como característica a taxa variável de bits. Isto significa que o vídeo RMVB varia a taxa de dados de acordo com a complexidade da imagem exibida. O arquivo oferece a mesma qualidade do RM, mas por causa da taxa variável, possui menor tamanho final.Comumente encontrado em sites que disponibilizam filmes e seriados para downloads, o RMVB é menor do que o AVI, porém com qualidade apenas razoável. Apesar do tamanho que agrada os que possuem pouca velocidade de Internet, quem opta por vídeos com uma boa imagem deve evitá-lo.
  • TELESYNC – TS(Cinema): O sistema é muito parecido com o CAM, porém o sistema de captação de áudio é externo, já o CAM é onboard (microfone de câmera). Isso ajuda a melhorar e muito na qualidade do som. Muito TeleSync é filmado em cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, dando uma qualidade melhor do retrato e do som. A qualidade é baixa, verifiquem a imagem e o som antes de completar o arquivo.
  • XviD: É o nome de um popular codec desenvolvido como um projecto de software livre por programadores voluntários de todo o mundo. O formato foi criado como uma alternativa livre a outros vídeo codecs comerciais, e ainda é uma fonte aberta, a sua qualidade e eficiência fizeram dele um dos codecs mais populares. Ainda que o XviD não seja tão usado como o DivX, a reprodução de filmes XviD está suportada e inserida em todos os reprodutores de DVD mais modernos. O codec XviD pode comprimir um filme completo com qualidade DVD para que caiba num só CD (650 Mb~700 Mb) (noutras ocasiões 2 CDs dependendo do tamanho), mas conservando a qualidade do filme original. O vídeo usualmente combina-se com áudio MP3 ou AC3 para ter áudio e vídeo de alta qualidade. 
  • Blu-ray : Blu-ray, também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade. 
    É o sucessor do DVD e capaz de armazenar filmes até 1080p Full HD de até 4 horas sem perdas. Requer obviamente uma TV de alta definição (Plasma ou LCD) para exibir todo seu potencial e justificar a troca do DVD. 
    Sua capacidade varia de 25 (camada simples) a 50 (camada dupla) Gigabytes. O disco Blu-Ray faz uso de um laser de cor azul-violeta, cujo comprimento de onda é 405 nanômetros, permitindo gravar mais informação num disco do mesmo tamanho usado por tecnologias anteriores (o DVD usa um laser de cor vermelha de 650 nanômetros). .

Baixar Filme de Quadrilogia Separado

Para baixar só um filme de um torrent que é Trilogia/Quadrilogia, siga as orientações da imagem: http://i.imgur.com/6OxVRPS.jpg

Problemas Comuns

  • Clico em download mas nada acontece
    Desinstale seu programa de torrent e instale novamente, faço o mesmo com o seu navegador.
    Você também pode copiar o link do botão download, ir no uTorrent, apertar “CTRL + U” e colar o link.
  • A legenda não funciona
    Tenha certeza de que a legenda tenha o mesmo nome do filme.
    Desinstale o Player de vídeo que você está usando e instale novamente.
  • Baixei o filme mas ele não abre ou está sem áudio
    Você deve baixar ou reinstalar o VLC ou o K-Lite para poder rodar os filmes, links de download acima.
  • No lugar dos acentos da legenda aparecem ???????
    Abra o notepad
    Clique em ARQUIVO -> ABRIR
    Carregue o arquivo da legenda
    Clique em ARQUIVO -> SALVAR COMO
    Ao lado do botão SALVAR, tem uma opção de CODIFICAÇÃO, mude para UTF-8
    Clique em SALVAR
    Teste a legenda.
  • Coloquei o nome da legenda corretamente mas ela não aparece OU aparece uma legenda em Inglês
    A maioria dos filmes vem com uma legenda em inglês junto, você deve deletar essa legenda e colocar a que você baixou no nosso site.
    Clique AQUI e siga uma das 3 maneiras de colocar a legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário