quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Arraste-me Para o Inferno – Torrent BluRay Download (Drag me to Hell) (2009) Dublado

Arraste-me Para o Inferno – Torrent BluRay Download (Drag me to Hell) (2009) Dublado>>INFORMAÇÕES<< 
Download Free Torrent: Arraste-me Para o Inferno
Baixar Filme Original: Drag me to Hell
Formato Moovie: AVi | MKV
Qualidade: DVDRip | BluRay  720p
Idioma do Áudio: Português | inglês
Legendas: S/ L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero: Terror
Classificação Etária: 16 Anos
Tamanho do Arquivo: 782 MB | 675 MB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 99 Min.


Sinopse:
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Veja o Trailer:


Arraste-me Para o Inferno – Torrent BluRay Download (Drag me to Hell) (2009) Dublado
 Formato AVi – DVDRip (782 MB) Torrent:

Formato MKV –  BluRay 720p (675 MB) Torrent:

Deixe Seu ComentáriO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário