quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Abençoe-Me Última: A Curandeira – Torrent DVDRip Download (Bless Me, Ultima) (2013) Dublado

Abençoe-Me Última: A Curandeira – Torrent DVDRip Download (Bless Me, Ultima) (2013) Dublado>>INFORMAÇÕES<< 
Download Free Torrent: Abençoe-Me Última: A Curandeira
Baixar Filme Original: Bless Me, Ultima
Formato Moovie: AVi
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Português | inglês
Legendas: S/ L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero: Drama
Classificação Etária: 10 Anos
Tamanho do Arquivo: 798 MB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 106 Min.

Sinopse:
Baseado no romance do famoso Rudolfo Anaya, Abençoe-Me Última: A Curandeira é uma história turbulenta e de transição sobre um jovem criado no Novo México durante a Segunda Guerra. Quando uma curandeira chamada Ultima vai morar com a sua família, Antonio vive uma série de eventos misteriosos e aterrorizantes que fazem com que ele enfrente questões sobre o próprio destino e todos os poderes desta mulher mística.

Veja o Trailer:


Abençoe-Me Última: A Curandeira – Torrent DVDRip Download (Bless Me, Ultima) (2013) Dublado
 Formato AVi – DVDRip (798 MB) Torrent:
<--- Curta Nossa Página --->

Nenhum comentário:

Postar um comentário